A vida é demasiado curta para que desperdicemos uma parte preciosa a fingir

sexta-feira, novembro 19, 2004

Café Na Mesa...



Como é bom um café pela manhã. Não concordam? Reconheço que sou suspeita porque sou completamente viciada em cafeína, mas sem este cafézito ao pequeno-almoço não sei como me mantinha de olhos abertos estes dias que tenho de acordar super cedo.
Ele é café quase mal acordo, café depois de almoço, café á noite... Onde houver café a Inês pede.
Acho que preciso de ajuda lol, mas ao mesmo tempo não quero deixar este vício, sabe tão bem a qualquer hora :D (é pior que tabaco!! Eu que o diga...)
Mas já me imaginaram num desses grupos de apoio destinados a curar a dependência da cafeína? "Chamo-me Inês e sou cafeinodependente. Comecei muito novinha... foram os meus pais que me iniciaram no vício ao deixarem pequenas quantidades para eu beber. Eles nunca foram muito viciados, mas eu comecei a gostar... a gostar... a gostar e cada vez gostava mais. Até hoje a tendência é para aumentar o número de cafés por dia e não sei como curar-me. As pessoas começaram a afastar-se de mim porque estou constantemente eléctrica e não aguentam a minha pedalada..."
lol... fora de brincadeiras, eu como menina ajuizada que sou tento ao máximo evitar os cafés que tomo. No entanto não consigo passar um dia sem sentir aquele aroma quente, aquele sabor cremoso. A escolha é tanta: descafeinado, orgânico, liofilizado; granulado, solúvel, torrado e moído, torrado em grão; café forte, suave, extra-forte...enfim