A vida é demasiado curta para que desperdicemos uma parte preciosa a fingir

quinta-feira, novembro 11, 2004

Confissões

Epá... sobre o que é que vou escrever hoje? Sim! Digam-me! Ou esperam que seja só eu a por o cérebro a trabalhar enquanto vocês nem se dignam a ler?! É verdade... começo a ficar desmotivada...
Eu escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo, escrevo mas vocês não lêem, fico chateada com certeza que fico chateada...depois vêm pra aí dizer "Ah e tal!" ah e tal, não! Como é? Se faço isto é para alguém ler, se não guardava isto só pra mim. Mas como até sou gentil e partilho as minhas obras primas literárias, acho que só tinham a ganhar se aproveitassem, mais não posso fazer.
Ah não sei quê... o Arafat morreu. Temos pena mas e daí?? Life goes on. É mais importante isso do que o meu blog em risco de vida?! Eu até sou uma pessoa porreira, levo sempre tudo na boa e que me dou bem com toda a gente e depois fazem-me isto? Assim não! Epa sim senhora também têm as vossas vidas, mas pensem bem meus amigos! Cogitem lá bem sobre o assunto, que isto aqui não há pão pa malucos. Não se esqueçam é do papel. Qual papel? perguntam vocezes. :P


(não liguem, estupidezes... lol)

1 Comments:

  • grrrrr ... epa sou êue o êue lol eskaxito isto...epa atao dixes k ng vem ler ?? o_O O_o e eu pah ?? buáh inda vem k partilhas ixto.. gosto bues de ler klaro k a morte dakela gajo o tal de arafat ñ é + importante do k o teu blog,, lol sim sra es porreira (ahah) lol é verdade xim sra eles falam falam falam falam e eu ñ nos ñ os vemos a faxer nada fika-mos xateados concerteza k fka-mos xateados.....ah... bem linda continuaaaaaaaaa isto ñ ta nada em risko pah... beijao mto gande ptt bem.. .. ass: êue

    By Anonymous Anónimo, at 10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home