A vida é demasiado curta para que desperdicemos uma parte preciosa a fingir

quinta-feira, outubro 14, 2004

Dormir Ou Não Dormir...Eis A Questão!



Dormir! Dormir! Dormir! Seems to me the hardest word... é estranho mas é verdade. As aulas tiveram inicio para todos e claro que eu não podia ser excepção. Só que este ano havia uma novidade que estava pra vir que por mais que tente ver como positiva ainda não consegui: aulas todos os dias de manhazinha quase de madrugada!
Resultado: Nunca fui madrugadora e muito menos de me deitar cedo para poder dormir um sono restabelecedor de oito horas e por tudo isso quase pareço este ursinho (apesar de não ser tão fofucha). Tenho adormecido às horas em que o meu organismo e a minha mente estão coordenados para atravessar o portal físico e descansar no mundo da fantasia e acordado a horas que eu nem sabia ser possivel ver circular acordada. Acho que dá pra imaginar como ando... nem adormeço a 100% e nem estou 100% acordada com as energias restabelecidas.
Bem esta conversa toda é só para explicar porque deixei imprudentemente o blog abandonado nos últimos dias, que felizmente ficou bem :)

1 Comments:

  • klaro k fikou bem... akredites ou nao tenhu ka vindo todos os dias ver komo ele anda :D xeirosa adoru-te e adoro a tua maneira de eskrever espero k kontinues a eskrever assim :P sei k isto deveria ter sido eskrito nu guestbook mas alem de n saber se o tens para la ir teria k ir kom uma ideia pre koncebida do k iria eskrever, koisa k kmg +é impossivel uma vez k knd komeço a eskrever nunka sei o k dai vai sair :P ************************* ASS: o doido do costume , cyaaaa :*

    By Anonymous Anónimo, at 11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home