A vida é demasiado curta para que desperdicemos uma parte preciosa a fingir

quarta-feira, setembro 29, 2004

A Velhinha Que Soube De Mais

São dois pescadores gêmeos. Um é casado e o outro solteiro. E o solteiro tinha uma barca bem velhinha. Um dia, a mulher do primeiro morre. E como desgraça nunca vem sozinha, a barca do irmão afunda no mesmo dia.
Um dia, chega uma senhora, uma destas velhotas curiosa e fofoqueira, que soube da morte da mulher, para dar os pêsames ao marido. Mas ela confunde os irmãos, e acaba falando com o outro, o que perdeu a barca.
- Eu só soube agora...Que perda enorme. Deve ser terrível pra você. E o pescador, sem entender direito, responde logo: - Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem podre. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e fazia água como nunca vi igual. É verdade que ela tinha uma grande fenda na frente e um buraco atrás, aliás, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior...
Mas eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro rapazes que se divertiam com ela. Eu sempre falei prá eles irem com calma, mas, desta vez, quiseram subir nela os quatro de uma vez.
Foi demais prá ela. A velhinha desmaiou! Vai-se lá saber porquê?!

1 Comments:

  • ahahahah porque será que a velhinha desmaiou?!
    Nem consigo imaginar :p eehheheh
    Tá fixe :D
    Gostei

    By Blogger Dhmpr, at 9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home